Enquete

Qual sentimento está em falta em você?

Você já ouviu falar na MATRIX?

neobullets

Dia após dia, numa rotina quase automática, recriamos a mesma realidade. Mesmo emprego; mesmo caminho para chegar ao emprego; mesmas amizades; mesma forma de ver e encarar a vida; a mesma velha opinião formada sobre tudo (como diria o saudoso Raul Seixas)… É estranho isso. Principalmente quando sabemos que existe à nossa volta um mar infinito de possibilidades.

A cultura do controle e medo afogou o espírito na materialidade opaca. E sem espírito perdemos o que há de melhor em nós: a consciência de quem somos. A vida, ou o que entendemos como vida e realidade, é uma tela a ser apreciada. A consciência e o espírito pertencem, no entanto, ao outro lado dessa tela, pertencem ao universo, ao cosmo, ao infinito.

Aquilo que vemos pode não ser exatamente como vemos, somente o que é captado pelos nossos sentidos, não captamos o que se encontra noutras dimensões.

Quando nos permitimos conceber que tudo, absolutamente tudo isto aqui, toda a matéria e todos os sistemas sociais em que estamos inseridos é uma criação, uma ilusão que é controlada por dentro e por fora da Matrix, fica fácil perceber como, às vezes, ficamos nos digladiando sobre questões que são absolutamente insignificantes e não nos levarão a nada.

Tudo está dentro de nós, mas nós vemos como se tudo estivesse fora. Este é o truque da percepção humana. Dentro da Matrix criada pela mente ou pela ilusão, estamos constantemente fugindo de nós mesmos, em busca de amor e tudo o que nos satisfaça, quando na realidade, tudo o que precisamos fazer é estar com nós mesmos, porque somos a fonte de todo amor.
Parece que, para o ser humano é a coisa mais difícil de fazer, simplesmente estar consigo mesmo, porque nós temos uma aversão arraigada e um descontentamento sobre quem realmente somos. Nós acreditamos que há alguma coisa terrivelmente errada!

Olhar para Matrix é olhar para a nossa mente. Ela está programada para nos dar todas as respostas (mesmo erradas), com uma capacidade gigantesca de criação e autopreservação. Ao mesmo tempo que realiza os nossos desejos, escraviza-nos a eles.

Algumas dicas para iniciar a saída da Matrix:

1 – Quanto tempo você disponibiliza assistindo TV? Desligue sua TV, subistitua os canais abertos e canais pagos por filmes de seu gosto, filmes que retratem a expansão da consciência, Dvds de shows de músicas.
2 – Saia dos comentários mesquinhos do dia-a dia como: “Você viu quem saiu do Big Brother ?” / “Você assistiu o programa do Faustão domingo ?” Pare com isso.
3 – Evite comentários sobre futebol. Nunca sai daquilo! É a mesma coisa ano após ano. Um time sobe e desce, sobe e desce. E você ganha o que com isso ?
4 – Leia…. Leia….Leia e leia… Se você não gosta de ler, aprenda a gostar. Procure livros por estilos que você goste: Aventura, Ciências, Filosofia, Ficção, Histórias… Apenas leia.
5 – Esteja informado e não “viciado” em coisas do dia-a-dia. Como por exemplo, evite ler jornal noticiários e coisas do tipo: “17 foram mortos em Bagdá por causa de um carro bomba” e notícias do tipo. Esteja informado de acontecimentos pelo mundo, mas não entre a fundo nessa energia negativa. Saiba algumas manchetes mais importantes.
6 – O mais importante, se você seguir de dois ou mais passos citados acima você começará a ver “Você”, o seu EU interior. Você começará a se enxergar e despertará suas verdadeiras habilidades.
As mudanças acontecerão como uma ebulição dentro de você. Será excluidos de alguns eventos (será chamado de velho, chato….), outros falarão: “como você está diferente e esses serão, provalvelmente, possivéis seguidores para expansão da consciência.
Não se abata, faz parte do processo.

Não julgue, cada um tem o seu momento. Muitos ainda não saíram desse sistema, a Matrix. O importante é que você nunca mais se sentirá o mesmo, um novo mundo irá se abrir para você.

Um mundo apenas de verdades, alegria, luz e sabedoria. Você irá mudar completamente. Você sentirá a verdadeira divindade existente nesse Universo.

“Seja a mudança que vc quer no mundo”

Últimas NotíciasAs Mais Lidas