PARA COMPREENDER AS PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES DO PLANETA TERRA

Trigueirinho

“Um instrutor da humanidade disse, certa vez, que não era fácil concretizar o Plano Divino na Terra. Segundo ele, apesar do grande trabalho das energias dos mundos suprafísicos, que se valem de todas as oportunidades possíveis para irradiar fios de luz aos planos materiais em benefício de todos, os seres humanos acabam usando esses fios em “remendos caseiros”.

Na atual fase crítica da Terra, grandes provas e sofrimentos são vividos pelos homens; mas muita luz lhes tem sido enviada para ajudá-los a entrar em um novo estado de consciência, que velozmente se instala. Assim, embora a inércia predomine em muitos e na vida externa, em geral, haja grande desordem, acontece também um dinâmico despertar para a vida espiritual.

O contato da consciência humana com a luz cósmica sempre ocorreu, porém de modo velado para a maioria. Na atual etapa, maior número de pessoas pode atingir uma compreensão universal, encontrar essa luz dentro do próprio ser e passar a expressá-la. Neste momento estamos sendo informados pela luz que nos chega à consciência acerca de civilizações suprafísicas em outras dimensões, eventualmente em mundos intraterrenos.

A transição da Terra é fundamentalmente a passagem da lei material para a lei evolutiva superior. Terremotos, cataclismos e outras manifestações físicas acontecem por acréscimo, mas têm importância secundária para os que se polarizam nos planos internos do ser.

A energia e a proteção desse despertar vêm de Erks, espargem-se por toda a atmosfera terrena e tocam cada ser na medida de sua abertura. O trabalho de Erks é silencioso, profundo, intenso e constante. Assim como silenciosamente se manifestou à humanidade, aguarda os que devem cruzar seus portais para depois retornarem à vida da superfície terrestre trazendo em si as sementes dos tempos vindouros.”

Publicado no Jornal O Tempo em PUBLICADO EM 04/03/12 – 00H00

Últimas NotíciasAs Mais Lidas