Enquete

Qual experiência sobrenatural quer ter?

O que está acontecendo com a Terra

Existe uma energia poderosa realizando uma profunda transformação no planeta. A energia da Verdade. Vinda de fontes superiores, ela emana da aura dos Mestres Ascensionados em toda a nossa casa terrena.
Ela é esterilizadora, cirúrgica e vitalizadora. Opera mudanças essenciais e necessárias na mente humana.
A função dessa força é tirar o mundo da mentira e da falsidade, revelar a AUTENTICIDADE por fora e por dentro da humanidade.
Essa energia, praticamente, vos “obriga”, vos “constrange” a rever crenças, a abrir mão da teimosia em querer a vida do jeito que achais que ela deve ser, e a renunciar à tentativa de posse sobre as pessoas que amam. Momento de completa revisão no conceito do amor, da justiça e da verdade.
Quem resiste o toque renovador dessa frequência da AUTENTICIDADE, paga um alto tributo interno. O efeito é uma dolorosa sensação de desamparo e desorientação mental que retira o sentido de viver. Essa dor abre a frequência da angustia, do medo, do desespero e da tristeza. Um pesado estado íntimo de desassossego interior e cansaço com tudo.
Há um fluxo imperativo que vos impõe urgente mudança de olhar na ACEITAÇÃO da forma como a vida acontece, e sobre como as pessoas se organizam para seguir seu destino, seu mapa pessoal.
O núcleo de tudo isso é simples e claro: ou você muda o que já sabe que precisa mudar, ou a vida vai desmoronar à sua volta, reciclando freneticamente as suas ilusões.
Seus pontos de vista e formas de entendimento já não te servem mais. Hora de decisão. Hora da Verdade sobre QUEM É VOCÊ.
DÓI MUITO MAIS RESISTIR, QUE MUDAR. A expressão da sua AUTENTICIDADE é curativa, apaziguadora e revitalizadora.
Essa Energia da Verdade solicita coragem para decidir, humildade para desapegar do que te sustentou até agora na forma de ver o mundo, e muito respeito com o que você não consegue compreender por enquanto.
A vida não vai ser como você quer. As pessoas não serão como você gostaria. Abra mais os seus olhos. Intensifique mais a sua audição.
EU SOU, Seraphys Bey
—————————————-
Psicografia por Wanderley Oliveira na madrugada de 13 de fevereiro de 2019

Últimas NotíciasAs Mais Lidas