Enquete

Qual sentimento está em falta em você?

Namorar a Vida

download (58)

Dia dos namorados não deveria ser apenas o dia daqueles que têm alguém ao seu lado, porque mais importante do que ter alguém é ter primeiramente a si mesmo!
Quantos vivem do amor do outro, sem um pingo de amor a si mesmo!
Ser namorado é melhor do que ter namorado. Porque aquele que tem hoje, amanhã pode não ter. Mas aquele que é sempre o será para a vida toda.
Para ser um bom namorado é preciso primeiramente enamorar a vida, estar de bem com ela, sem grilos, encucações e muitas exigências.
Para ser namorado é necessário gostar tanto de você, se aceitar de tal modo, gostar tanto da sua própria companhia, que nenhuma carência exista que o faça desesperadamente depender de alguém para ser feliz.
E quando você estiver enamorando a vida, aberto para toda a complexidade, riqueza e mistério que ela encerra, sem cartilhas, pautas e lista de exigências, é possível que uma borboleta pouse em seu jardim.
E que esse momento seja a celebração maior da vida, a beleza, o amor e o gozo da borboleta enfeitando a rosa e da rosa perfumando a borboleta. Para o amor nada mais é preciso.

Por José Carlos De Lucca

Trecho do livro “Feliz”

Últimas NotíciasAs Mais Lidas