Enquete

Qual a prioridade na sua vida?

Fluir

Deixar fluir não é você deixar de fazer o que tem que ser feito, temos que participar da vida, mas não de forma apegada, que lhe traga sofrimento, angustia, ansiedade e ou ações negativas, criando carmas futuros.

Quando aparece as sombras (medo, desconfiança, insegurança, ansiedade, pressão, tudo isto são aspectos negativos que nos mostra que estamos  afastados da nossa essência e identificados com algo que não faz parte do que EU SOU.

Quanto mais conectada com sua essência mais probabilidade você terá de acessar idéias, intuições, soluções que vão iluminar a sua mente para que  você possa  realizar  e ter  progresso no seu dia a dia.

Fluir é confiar naquilo que você faz, mas faça da melhor forma possível e com ações positivas e elevadas, mas saiba que  você não pode controlar os resultados, porque eles não dependem somente do seu desejo.

Nós vivemos, agimos conforme nossos condicionamentos e crenças, portanto cada  pessoa age da conformidade com os seus próprios condicionamentos

Exemplo: Você tem uma equipe de vendedores e como líder, faz seu papel, estimula, proporciona condições e ferramentas e tudo que é preciso para que sua equipe faça boas vendas. Porém se alguém na sua equipe tem crenças limitantes, que diz que ele não vai conseguir vender, porque é difícil, porque não tem muitas experiência, enfim…. esse vendedor não vai fazer boas vendas. Isso você não pode controlar. Mas você pode ter novas ideias ….para que o trabalho possa ser realizado.

Quando as coisas não dão certo, partimos para uma outra solução, não sofremos, não criamos ações e nem sentimentos negativos.

Quando criamos expectativas, ações, pensamentos e sentimentos negativos não deixamos fluir o melhor em nós.

Confie que o universo trará sempre o melhor, a resposta vir á  conforme o que você atrai e conforme seus méritos.

Roseli S

Últimas NotíciasAs Mais Lidas