Que dia é hoje? Que dia é hoje? 20

Dia 20 de janeiro

Sensibilidade e persuasão são algumas de suas características, um de seus desafios é equilibrar a obrigação e o desejo de liberdade. É um trabalhador metódico e cuidadoso; é uma pessoa com as emoções controladas e assim pode tornar-se sério e rígido. Tem bom gosto e aprecia o luxo. Tem talento para aliar negócios e prazer. Diplomata e comunicativo tem facilidade para convencer as pessoas quanto ao seu modo de pensar.
A subinfluência do mês 1 indica determinação e personalidade enérgica, criatividade e inovação. Nos relacionamentos precisa equilibrar os próprios desejos com as necessidades alheias.

Dia 20 de fevereiro

É criativo e versátil, mas com dificuldade para definir seus objetivos. A sua ambição e determinação o ajudam a descobrir sua identidade. Possuidor de jovialidade é muito positivo e espirituoso, tem aversão à rotina, seu espírito é inquieto. Possui idéias criativas, é um psicólogo natural, é sociável, sua vida é muito ativa. A sua versatilidade o faz adaptar-se rapidamente a novas situações, precisa de um trabalho que desafie sua mente.
A subinfluência do mês 2 indica praticidade. Necessita de um ambiente harmonioso e com isso pode exercer a função de mediador.

Dia 20 de março

Sensível e ambicioso, astuto e receptivo vai direto ao ponto das questões.
Usa suas idéias de forma prática, deve confiar em suas decisões para realizar seus sonhos; pode ser ousado e ter idéias originais.
O seu charme e diplomacia o levam a ser bem sucedido, o trabalho em parceria é importante para o seu progresso.
Gosta de trabalhar por causas em que acredita, tem disposição para restaurar o equilíbrio em situações tensas.
A sua habilidade persuasiva pode levá-lo a trabalhar com vendas e com o trato ao público.
A subinfluência do mês 3 indica criatividade e sensibilidade e também a versatilidade.
Mesmo com bom senso de humor deve desenvolver a auto-estima para evitar inseguranças emocionais.

Dia 20 de abril

O magnetismo pessoal aliado à sua intuição o faz superar muitos obstáculos, também o ajudam a compreender rapidamente diversas situações.
A diplomacia e a praticidade o levam a trabalhar em cooperação com o próximo e a combinar negócios com prazer.
É também uma pessoa determinada e ambiciosa, está sempre à procura do sucesso e segurança material.
A avaliação rápida das pessoas e situações o coloca em posição vantajosa.
A capacidade de liderança o faz atuar tanto nas áreas administrativas ou executivas, mas também o torna um empreendedor.
A subinfluência do mês 4 indica ser amoroso e prestativo. Indica também perfeccionismo. Supere a tendência a ser crítico e insatisfeito.

Dia 20 de maio

Dono de uma inteligência brilhante, com liderança natural, entusiasmo e talento para se sobressair, você tem jeito para lidar com as pessoas. É amável e muito sociável.
Os luxos da vida o atraem e por isso pode gastar com coisas bonitas, apenas tome cuidado com o comodismo.
Charmoso e seguro de si, tem facilidade com as palavras, gosta de debates ou respostas espitituosas. É uma pessoa de emoções intensas, é capaz de ser muito bem sucedido na vida.

Dia 20 de junho

Alem da disposição para trabalhar duro quando tem interesse em algum projeto, você é uma pessoa determinada e dedicada. Em geral ambicioso você está sempre montando esquemas para fazer dinheiro ou progredir na vida.
É caloroso, amável e sociável. É popular e sabe se divertir e entreter os outros.
Você precisa evitar a teimosia, a impaciência e acreditar realmente em uma idéia, se jogar de corpo e alma para obter resultados que espera.
As pessoas nascidas nesta data são intuitivas e possuem idéias originais.

Dia 20 de julho

Intuitivo, sensível, adaptável. Gosta de atividades cooperativas nas quais possa interagir, compartilhar experiências e a aprender com as pessoas. Tem qualidades diplomáticas e habilidade social. Quando se sente seguro naquilo que acredita pode se realizar.
A subinfluência do mês 7 faz com que você seja reflexivo, inteligente e perceptivo, dotado de fortes instintos e habilidades psíquicas. Pode com esses talentos orientar e inspirar as pessoas, mas precisa deixar de ser indeciso e confiar mais em seu poder.

Dia 20 de agosto

Intuitivo sensível, adaptável, compreensivo assim é o nascido no dia 20. Gosta de compartilhar e aprender com os outros. Porém em algumas vezes precisa desenvolver a auto-confiança e superar a tendência a se magoar com críticas ou opiniões alheias ou ser totalmente dependente.
A subinfluência do mês 8 sugere que você é determinado mesmo tendo um grande conflito entre liderar ou de pertencer a grupos. Na maior parte das vezes é ambicioso, direto e empreendedor.

Dia 20 de setembro

Intuitivo, adaptável e compreensivo. Gosta de atividades cooperativas em que possa interagir e colaborar, compartilhando experiências e aprendendo com os outros. Como é charmoso e diplomata pode se relacionar com pessoas de todos os tipos e camadas sociais. No entanto precisa aprender a não se magoar com as críticas e se envolver com problemas que não são seus.
A subinfluência do mês 9 indica que você é um idealista e que tem uma personalidade dinâmica. Altamente sensível e influenciado pelos ambientes em que se encontra e também é receptivo às pessoas.

Dia 20 de outubro

Intuitivo, adaptável, compreensivo você gosta de pertencer a grupos e em geral aprecia atividades cooperativas onde pode interagir e compartilhar experiências aprendendo com as pessoas. Precisa desenvolver confiança e superar a tendência a se sentir facilmente ferido pelas críticas alheias evitando a depressão.
A subinfluência do mês 10 indica que, embora seja autoconfiante e independente, a sua necessidade de amor sugere que precisa de aprovação daqueles que ama.

Dia 20 de novembro

Elemento integrante de grandes grupos, os nascidos no dia 20 são compreensivos, adaptáveis e intuitivos que gostam de interagir, compartilhar experiências e aprender com as outras pessoas.
Precisa superar a tendência a ser facilmente magoável pelas críticas alheias.
A subinfluência do mês 11 indica que tem sentimentos profundos e que são altamente intuitivos.

Dia 20 de dezembro

Personalidade cativante, cooperativo e prestativo. Receptivo e encantador. Idealista com propósitos nobres e elevados. Otimista e muito determinado. Romântico e impressionável, muito sociável e generoso. Precisa desenvolver a auto disciplina e não se levar por comportamento impulsivo. Seu charme irresistível o leva a trabalhar com vendas, relações públicas. Como é muito jovial também pode atuar na área dos esportes.
A subinfluência do mês 12 indica astúcia e receptividade; ambição e determinação. A sua visão idealista o faz oscilar entre o progresso pessoal e o sacrifício em nome do bem comum.

Últimas NotíciasAs Mais Lidas