João e Rosa Maria

Rosa Maria Jaques e João Tocchetto de Oliveira

“Respeito com o Sobrenatural, sem julgar, nem afrontar”

Melhorar a vida das pessoas, valorizando suas capacidades paranormais para viver bem e morrer bem, essa é a missão do Caça Fantasmas Brasil.

Desvendamos mistérios e ajudamos famílias e pessoas atormentadas por fenômenos paranormais. Revelar o que é sobrenatural, fantasia, doença ou fraude. Com independência e respeito, as investigações revelam a forte influência do sobrenatural na vida das pessoas. Rosa Maria Jaques utiliza a telepatia e a vidência para se comunicar com o sobrenatural. João opera equipamentos medidores térmicos e magnéticos, microfones ultrassensíveis, câmeras de visão noturna e térmicas para registrar os fenômenos.

Sem vínculos religiosos, filosóficos e acadêmicos, Rosa e João estão entre os maiores pesquisadores paranormais do Mundo e no Hall da Fama dos Caçadores de Fantasmas nos EUA registrado no livro Ghost Hunter’s Hall of Fame Paperback – June 15, 2017 – by Mr. Richard L. Senate (Author).

Livros: Caça-fantasmas Brasileiros, Espíritos e Fantasmas, Paranormalidade O Elo Perdido, Tempestades Internas, Consciência e Intuição e Vidas em Pedaços.

Séries – CFB Investigações Paranormais, FPA Família Pede Ajuda, CCF  Como Caçar Fantasmas ,ESP – Entenda Sua Paranormalidade

Rosa Maria Jaques – Jornalista Responsável e Investigadora Paranormal.

João Tocchetto de Oliveira – Diretor Geral e Jornalista Investigativo-

Presidente da Associação Brasileira dos Paranormais e Investigadores Paranormais

 

CONTATO - visaoparanormal@gmail.com

19 998 237 805

https://www.youtube.com/c/cacafantasmasbrasil