FOTO LUCIANO ARAUJO 1

Luciano Araújo

Apresentador do programa “Arcturianos – A Multidimensionalidade do Ser Essencial”

Luciano Araújo, convida amigos e ouvintes a explorar novos caminhos e expandir o pensamento para novas percepções de si mesmo, e qual é seu papel no propósito da vida na Terra.

Desde muito cedo, ainda criança, já demonstrava sua sensibilidade psíquica no âmbito familiar, e também suas idéias em relação ao Universo, e o desejo sempre presente de “pegar um avião e voar de volta para casa”.

Aproximadamente aos 23 anos de idade, mergulhou em um profundo processo de reflexão e silêncio, afastando-se da vida agitada típica do período de juventude, onde até mesmo amigos próximos questionavam-o se teria “virado padre do dia para a noite”. Começou então o longo período muito conhecido no meio esotérico como “A noite escura da alma, ou, o grande deserto”. Período este que durou quase dez anos no meio de muitas reflexões pessoais e buscas do conhecimento na fonte da clássica Filosofia. Aos 33 anos de idade, desperta com um desejo intenso e questionamentos sobre seu propósito na experiência na Terra e como contribuir para uma transformação evolutiva da Terra.

O terapeuta multidimensional Luciano Araújo, tem formação em Psicanálise Integrativa, entretanto após o seu despertar ocorrido aos 33 anos trilha uma jornada de conhecimento e  propósito na manifestação do Ser Essencial.

Durante a vida adulta, interessou-se pelo conhecimento oculto, com estudos voltados ao Antigo Egito, as Geometrias Sagradas, a Teosofia, a Antroposofia e Cosmogênese, de Helena P. Blavatsky, Rudolf Steiner. Durante um período de sua vida estudou os princípios místicos da Ordem Rosacruz, e hoje estuda a Física Microvibratória, Química e a sua relação direta aos campos de memória (campos morfogenéticos) já abordados pelo biólogo Rupert Sheldrake.

Durante um diálogo com uma amiga terapeuta, canalizou informações elevadas sobre o seu próprio propósito de aprendizado na Terra para contribuir para o processo de Ascensão Planetária, ou como é conhecida a Transição. E assim suas percepções internas sobre sua conexão com os Mestres Elevados e Seres Cósmicos se manifesta através de sua família de alma, os Arcturianos.

Luciano Araújo, atualmente facilita a cura pessoal e planetária, que aprofunda os aspectos da personalidade e da alma ativando os vórtices de cristais para o realinhamento da matriz energética do corpo físico e para o equilíbrio pessoal (traumas, bloqueios, etc.) com as energias crísticas de Quinta Dimensão, em seu espaço terapêutico. Ele também é coordenador nacional de uma organização internacional mundial localizada em diversos países e que é focada nas técnicas energéticas e sistemas de cura dos meridianos e vórtices da Terra, promovendo o equilíbrio e harmonia da Terra neste período da Transição planetária.

Luciano Araújo, atende em seu espaço terapêutico, localizado a 15 minutos da estação do metrô Santa Cruz.

Endereço: Rua Juréia, 349 – Chácara Inglesa/SP

Telefone: (11) 99577-4341 (WhatsApp)

E-mail: contato@nucleosolaris.com.br

Site: www.facebook.com/nucleosolaris

Instagram: @nucleosolaris