eb850a1c005679e7c1cc807ce66dad3d

Claudia Riecken

Apresentadora do programa Oba, lá vem ela!

Claudia Riecken, Neurocientista.
Cientista brasileira, Psicoterapeuta, Escritora com 4 obras * publicadas em português, inglês e espanhol, Conferencista Internacional para empresas, ONGs, Governos (incluindo a ONU), Empresária, Analista e Ativista Quântica.

Fundadora da Quantum Assessment e criadora do Método Quantum – abordagem que revela o perfil comportamental e emocional da gente e que já soma mais de 1,5 milhão de pesquisas pelo mundo regando autoconhecimento delicado, revelador, libertador e de novas fronteiras. É DHE (Design Human Engineering) nos Estados Unidos e no México, em Hipnose Ericksoniana, Psicoterapia Holística, Linguística Computacional e especializada nos padrões de neurologia do comportamento. Estudiosa da Física Quântica desde 1992, foi formada com Amit Goswami, PhD e nomeada um dos 12 especialistas certificados no mundo todo como Resiliator Specialist pelo Resiliency Center, Portland Oregon por Al Siebert, PhD. Foi, ainda, Membro-diretor do grupo mundial Quantum Leap, USA-CA por uma década, junto a John Grinder, co-criador da Programação Neurolinguística.

PREMIAÇÕES

Foi nomeada por seis anos seguidos na enciclopédia mundial WHO IS WHO IN AMERICA, sendo incluída na versão 2012/2013 na edição especial Who is Who Women por destaques em sua área de atuação. Além disso, premiada pela ABRH no Prêmio Ser Humano pela obra Autonomia para Vencer, de 1999.

*As obras: Autonomia para Vencer, Editora Gente, 1999 – experiências de sucesso modeladas pela PNL, estabelecendo novas maneiras de trabalhar com recursos já existentes. SobreViver, Instinto de Vencedor, Editora Saraiva, 2006 (também em inglês e espanhol) traz 189 pesquisas de gente que sobreviveu e prosperou a duros reveses da vida. Esclerose Múltipla, o caminho entre pedras e flores, no qual faz a apresentação e a pesquisa de portadores da doença e sua neurologia comportamental. E A Estrutura do Tesão, Melissa, Editora Universidade Quantum, 2012, que revela o código humano da motivação erótica e existencial pela interpretação de cartas de Melissa Raywoods, romanceado para mostrar a estrutura que dura há milênios e é a mesma.

E-mail: obalavemela@metodoquantum.com.br