carmen_flor

Carmen Balhestero

www.pax.org.br

Apresentadora do programa Carmen Balhestero

Os contatos de Carmen com a Hierarquia da Grande Fraternidade Branca são realizados desde a sua infância, mas o chamado ao trabalho ocorreu efetivamente em 1985.

 

Desde então, Carmen deu início a um intenso ciclo de atividades, como parte de sua missão, e passou a realizar palestras e cursos em diversas cidades do Brasil, Europa e Estados Unidos.

 

Em 1987, trabalhou voluntariamente durante sete meses no Instituto Louise Hay, em Los Angeles, com energização para doentes de Câncer e AIDS, e em 1989 trabalhou, também voluntariamente, durante um ano, no Spiritual Healing Center, em São Francisco. Em seguida, já no Brasil, deu início às irradiações pela Paz e Cura do Planeta Terra que são feitas até hoje, sempre às quintas-feiras às 15 horas na sede da Pax, e também começou a ampliar a divulgação da palavra dos Mestres por meio de programas de Rádio e TV, e também de trabalhos literários.

 

Foi durante a sua fase de maior atividade em outros países que, estando em Mount Shasta, na Califórnia, Carmen recebeu a visita de Saint Germain. Esta visita aconteceu em 14 de fevereiro de 1988 e, para eliminar qualquer dúvida que ainda pudesse pairar sobre Carmen, Saint Germain conduziu-a pessoalmente ao Templo Violeta e Dourado – o templo para onde Carmen se dirigia todas as noites, de qualquer lugar que estivesse, a fim de receber as instruções do Mestre. E foi também nesse encontro que Saint Germain pediu-lhe que desse início à realização das Conferências Internacionais de Metafísica no Brasil. (Desde então, as conferências têm sido realizadas todos os anos, ininterruptamente.)

 

As atividades de Carmen, tanto físicas quanto espirituais, seguiram em um ritmo bastante acelerado, impondo-lhe sempre muita disciplina e desprendimento. E uma vez que se colocou inteiramente à disposição de Saint Germain, este foi preparando-a cada vez mais para ser um puro canal da Fraternidade Branca na Terra.

 

Para Carmen, o que, de início, tinha o caráter de renúncia e abnegação, já que a vida comum lhe escapava cada vez mais ao controle, hoje é sentido como Perfeita Unidade, pois a sua vida “comum” é o próprio serviço que presta à Grande Fraternidade Branca como Mensageira especialmente escolhida e preparada por Saint Germain.

 

Como Dirigente Espiritual da Fraternidade Pax Universal, Carmen mantém as irradiações pela Paz e pela Cura Universal todas as quintas-feiras, às 20 horas; monitora todas as atividades realizadas pela Pax; apresenta programas no rádio e na TV, além de levar grupos de pessoas para realizarem vivências espirituais em locais com fortes pontos energéticos, tais como Egito, Índia, Mount Shasta (EUA), Hawai, Macchu Picchu (Peru), México, Canadá, Marrocos, Grécia, Israel, França e também no Brasil, que neste início de milênio será o foco das viagens de Carmen Balhestero por constituir-se o Brasil o Berço da Nova Era de Ouro.

Tel: (11) 2236-2726

E-mail: pax@pax.org.br