15f38b81fcddeeba1253de519cfe2547

Ármen Degurmendjian

Apresentadora do programa \”Ármen Degurmendjian\”.

É socióloga e geógrafa por formação, atualmente trabalha como terapeuta, sendo que o ponto máximo de sua atuação é a CURA QUÂNTICA através da ENERGIA FRIA. Esta é a própria Física Quântica decodificada pela freqüência vibracional.

É uma energia Cósmica, usada pelos Essênios e por Jesus, com forte efeito curativo (emocional e físico) de maneira rápida e precisa. É a medicina energética do 3º milênio e de grande precisão para a humanidade. São raros os seres que a possuem, pois sua Iniciação é espontânea (no meu caso foi no ano de 1.984 através do Mestre El Morya), com permissão de Iniciar aos que sentirem o chamado a partir de Setembro de 2006.
Dentre vários efeitos existe o da água energizada que é fantástico.

A Cura Quântica pode ser utilizada junto com a Radiestesia e Radiônica, desenvolvida intuitivamente é ministrado na prática, com resultados evidenciados, e com o uso de cristais.

Outro ponto forte de sua terapia é a regressão de memória celular, com base no auto-conhecimento.
Ármen Degurmendjian desenvolveu, através de sua própria vivência e pesquisas profundamente observadas, que todos os sintomas emocionais têm causas muito mais profundas e a isto chamou de Registro de Memória Celular, com o intuito de compreender o passado e trazê-lo para o presente.

Esta terapia resgata registros gravados em nosso subconsciente e nos leva a diluir as lembranças já registradas em nosso cérebro e que provocam sensações negativas nos encorajando a tomar atitudes inerentes do nosso ser. Não se trata de esquecer o passado, mas sim de lembrar-se dele como a um filme para que as sensações ruins saiam do peito, assim como a ansiedade, a angústia, etc. O registro de memória celular une a ciência à espiritualidade e prova que, assim como biologicamente trazemos caracteres físicos de nossos pais, vamos também trazer essas memórias energeticamente a partir de nossa concepção. Estas informações emocionais ficam impregnadas em nossas células e, se não transformadas, com o passar do tempo são somatizadas e geram doenças que chamamos de hereditárias e genéticas.

Isso ocorre porque esse registro está incorporado em todos os seres humanos, através do DNA. Ele é armazenado e acessado constantemente pelo meio cultural e social, desde nossos ancestrais, mas em especial pelas reações e emoções de nossos pais. A lembrança deste “filme” permite que exista a consciência de nossas ações, atitudes, formas de vida, etc.

A metafísica é intuitivavemte usada tanto no Registro de Memória Celular (RMC), como na ENERGIA FRIA e na RADIESTESIA.

Ministra cursos e palestras: registro de memória celular, auto-estima, depressão, intuição, determinação, culpas e cobranças, posse e apego, ansiedade, angústia, solidão, relacionamento, raiva, mágoas, etc.

Endereço:

Rua Banco das Palmas, 297 Santana (a 200 metros do Metrô Santana)

Tel: (11) 2950-8343

E-mail: contato@armen.com.br
Site: www.armen.com.br