Anderson atualizado

Anderson D’Logun Ede

Anderson D’Logun Ede apresenta Sagrado Falando de Axé.

 

Acompanhado espiritualmente, desde menino, pelo cigano Wladimir, Anderson D’ Logun Ede atua na intermediação com o mundo invisível a fim de  trazer bem estar ao seu próximo, através das diversas artes divinatórias e do oráculo sagrado. Usa também a sua sensibilidade e a sua clarividência.

Anderson D’ Logun Ede é iniciado no Ilê Opo Afonjá, tocado por Ya Marinete D’Xango. Ela também da Nação Ketu e do Engenho Novo. Antes disso, ainda em tenra idade, foi acolhido pelo maior adivinho de todos os tempos: Olwo Agenor Miranda Rocha, o famoso Professor ou Pai Agenor, do qual Anderson D’Logun Ede é filho e com quem conviveu e aprendeu diretamente os segredos do Axé e também a leitura e a interpretação do sagrado jogo de búzios. Ressalte-se que foi o jogo de búzios (meridilogun) de Pai Agenor que decidiu as sucessões de importantes terreiros: Mãe Oké e Mãe Tatá, na Casa Branca do Engenho Velho; Mãe Stella, no Axé Opô Afonjá; Mãe Índia, no Terreiro do Bogun.

Para alcançar o seu propósito Anderson de D’Logun Ede faz uso da parapsicologia, da cartomancia, dos búzios, dos odus, da astrologia, da numerologia cabalística, do segredos do mundo dos orixás. Acessa o mundo invisível, por suas diversas entradas, sempre com o objetivo de decifrar o oculto, o que não foi dito, o enigma que precisa ser resolvido. E para proporcionar o bem estar de quem atende, além da sua sabedoria, lança mão do seu conhecimento para ensinar banhos, rezas, recuperação do axé…

Sagrado Falando de Axé, em novo formato chega à Rádio Mundial, todos os sábados das 17h30 às 18h30. O Programa se consolidou como uma marca de Anderson D’Logun Ede que, durante dois anos, o apresentou na  TV Comunitária de São Paulo e o mantém em plataformas digitais, contando mais de mil inscritos e tendo sido assistido por mais de meio milhão de pessoas.

Anderson D’Logun Ede, além de cursos e oficinas temáticas, orienta pessoas  no espaço Sagrado Falando de Axé e, também, atende consulentes  do mundo inteiro que o procuram por meios eletrônicos.

Espaço: Sagrado Falando de Axé

Consultório atende somente com hora marcada: Rua Mauro, 40 / 44 – Saúde – São Paulo – Capital
Telefone: (11) 5181-0670

Whatsapp: (11) 98419-5090

http: //sagradofalandodeaxéblogspot.com.br
htpps: //www.youtube.com/Sagrado Falando de Axé

Instagram: @sagradofalandodeaxé