Celestial Horóscopo por Quiroga

Previsões para: 22 de Maio de 2018

A ELEVAÇÃO

Data estelar: Sol ingressa em Gêmeos no final do dia.

Os deuses e deusas não caminham mais entre nós porque se o fizessem nós os destruiríamos, pois, suas excelências nos ofenderiam ao tornar evidente o quanto chafurdamos numa dimensão miserável e ignorante. Diante da glória de suas presenças sentiríamos inveja e nos ressentiríamos por estar tão distantes desse brilho. Contudo, apesar da feiura de nossa condição e postura, algo nobre emerge desse inferno, nós não poderíamos sentir inveja se não percebêssemos com clareza a realidade dos mundos que a divindade apresenta, nem tampouco sentiríamos inveja se não quiséssemos participar do brilho e fausto. Cabe a nós, então, montar sobre essas emoções contraditórias e paradoxais e as usarmos para nos aproximarmos de nossas pretensões, não para destruir a divindade, mas para nos elevarmos até ela.

oscar@quiroga.net

Áries 21/03 a 20/04

Negociações importantes são postas sobre a mesa a partir de agora. Procure se debruçar sobre elas, não pretendendo que tudo seja resolvido de imediato, pois, o tempo será útil para que os requerimentos sejam mais maduros.

Touro 21/04 a 20/05

Dinheiro não há de ser objeto de preocupação, apenas mais uma dentre as variadas ocupações que tomam seu tempo. Consolide suas ideias, coloque em prática persistente algumas delas, o dinheiro virá por agregado.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Este é o momento em que as atenções se voltam na sua direção e, por isso, sua alma precisa lidar com a ambiguidade de gostar da situação, mas também de se sentir intimidada por não poder sair de fininho do cenário.

Câncer 21/06 a 21/07

Ficar à sós pode ser uma boa pedida hoje e, também, nos próximos dias. Há questões que merecem reflexões mais profundas de sua parte e isso não acontecerá se você não tomar distância do barulho social. Solidão boa.

Leão 22/07 a 22/08

Nem sempre as pessoas que parecem sábias ou que ocupam lugares hierárquicos importantes são as que terão algo a dizer que agregue valor à sua vida. Às vezes esse valor provirá da boca de pessoas que pareçam sem valor.

Virgem 23/08 a 22/09

Com a mistura de sorte e esforço, você chega longe, talvez a um cenário que não foi o imaginado de início, mas sobre o qual, certamente, você não terá queixas. São novos desafios postos em jogo, aceite e siga em frente.

Libra 23/09 a 22/10

É impossível ir longe sem sair do lugar. Você precisa modificar seus pontos de vista, porque foram muito importantes em outras épocas, mas tudo mudou e se os pontos de vista não mudarem também, você estacionará.

Escorpião 23/10 a 21/11

Seu faro não engana, há pontas soltas que levantam suspeitas e que mereceriam investigação de sua parte. Porém, sem manter a cabeça no devido lugar, você correrá o risco de seguir pistas falsas e acreditar em ilusões.

Sagitário 22/11 a 21/12

A dança de cadeiras começou; pessoas vão, pessoas vêm, e nesse vaivém você conhecerá algumas que precisará aproximar tanto quanto também outras das quais será necessário manter uma distância prudente. É assim.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Não é necessário ir buscar longe o que, se você observar melhor, encontrará à sua disposição e ao alcance da mão. Sempre tudo parecerá mais complicado do que verdadeiramente é. Porém, melhor não ir por aí.

Aquário 21/01 a 19/02

Reserve um tempo generoso para se divertir, não precisa estar o tempo inteiro em cima das questões que preocupam, ou que causam tensão. Você, com a alma entretida e descansada, conseguirá enxergar melhor a situação.

Peixes 20/02 a 20/03

Há questões que se definem e, por isso, indicam uma conclusão que será positiva a você. Isso significa que sua alma pode começar a se preparar para partir para outra aventura, maior e melhor. O passado se encerra.