Celestial Horóscopo por Quiroga

Previsões para: 22 de Julho de 2018

VERDADE INCONTESTÁVEL
Data estelar: Sol ingressa em Leão; Lua cresce em Sagitário.
Do mais profundo de teu coração emerge o ardor característico sem o qual tu não serias tu, o ardor que, se decides te orientar por ele, te fará maior que ti. Por quê teu coração arde? Não finjas que não sabes e talvez, ainda, tenhas te acostumado tanto a fingir que não sabes por quê teu coração arde que a esta altura tenhas mesmo enfiado os pés pelas mãos e te esquecido de levar a sério tuas inclinações mais íntimas, essas que não acontecerão por si sós, mas que pela mão do ardor característico te motivará a fazer o necessário para te aproximar do objetivo. Busca esse ardor em ti, não há ser humano algum que seja incapaz de o perceber, é por ele que foi dito, e todo mundo ouviu e concordou, que aquele que buscar, encontrará. O ardor é a verdade incontestável.
oscar@quiroga.net

Áries 21/03 a 20/04

A leveza é fundamental, é por isso que o entretenimento é tão apreciado por todos, constituindo um dos pilares da civilização. Entretenimento não é perda de tempo, porém, tampouco é um objetivo único. É assim.

Touro 21/04 a 20/05

Agora pense em você, buscando ampliar seus momentos de sossego. Veja que você não poderia conquistar maior sossego do que agindo para dar ponto final nalgumas questões que se alastram há tempo demais. Isso sossega.

Gêmeos 21/05 a 20/06

As coisas importantes estão misturadas com as banais, estabelecendo mais uma oportunidade para você evoluir mediante o uso do poder do discernimento. Sabe separar joio de trigo? Pois é disso que se trata.

Câncer 21/06 a 21/07

Ocupe seu tempo para organizar melhor as finanças, porém, cuide para que essa ocupação não se transforme em preocupação. Para isso, você precisará fazer ouvidos surdos aos conselhos da ansiedade, que nutre as preocupações.

Leão 22/07 a 22/08

Agora todas as atenções se voltam na sua direção e isso não é algo confortável, porque tanto os acertos quanto os erros ficarão mais destacados. Cada atitude sua será avaliada, elogios e críticas se misturarão.

Virgem 23/08 a 22/09

Agora recolha as armas e nutra sua vida interior com reflexões esclarecedoras. Este é o momento do ano em que sua alma precisa encontrar novamente o fio da meada, o ponto de apoio subjetivo que é o fiel da balança.

Libra 23/09 a 22/10

Foque suas intenções e atitudes em tudo que for benéfico para o conjunto da obra, para a maior quantidade possível de pessoas, sem prejudicar ninguém de forma intencional. Só isso vai garantir bons resultados.

Escorpião 23/10 a 21/11

O que tiver de ser resolvido para que as coisas desempaquem e o avanço seja substancial; se concentre nisso, porque a partir de agora e por algumas semanas o horizonte será mais receptivo a essas intervenções.

Sagitário 22/11 a 21/12

Voar longe, pairar acima das circunstâncias, esse é o espírito sagitariano. Sendo você quem você é, a chance de conseguir levar esse espírito até a prática é muito grande. Os resultados disso é que são imprevisíveis.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Toda suspeita precisa ser investigada, nada dê por sabido, especialmente se outras pessoas semearem dizeres em sua mente. Coisas são ditas e passam de ouvido em ouvido sem que ninguém as filtre. Cuidado com isso.

Aquário 21/01 a 19/02

Outorgue importância às pessoas com que você se relaciona, porém, cuide para que os elogios que você expressar não as conduzam a se encerrarem numa zona de conforto e, assim, deixarem de se aprimorar o suficiente.

Peixes 20/02 a 20/03

Novas potencialidades surgem no horizonte, o que sempre é motivo de entusiasmo, a alma gosta de imaginar novos mundos. Cuide apenas para que isso não tire seu foco daquilo que está em andamento e que precisa de conclusão.