Celestial Horóscopo por Quiroga

Previsões para: 13 de Novembro de 2018

FAZ A TUA PARTE

Data estelar: Lua cresce em Capricórnio e Aquário.

Ainda que num momento de profundo e generalizado desânimo, e como resultado da ingratidão, tenhas decidido que pararias de fazer tudo que serve ao bem de preservar as coisas funcionando da melhor maneira possível, mesmo assim essa decisão não poderia ser sustentada, porque seria sobrelevada pela tua própria natureza e, assim, continuarias a prestar esse serviço. Não percas mais tempo planejando e decidindo o que não poderás cumprir. Digere teu desânimo e continua em frente, porque esses momentos de desgosto só acontecem para reforçar tua prática. É legítimo que te sintas vulnerável, carente de força suficiente para dar conta do recado. Tu não precisas resolver os problemas do mundo inteiro, apenas hás de continuar fazendo a tua parte e agregando bem-estar ao mundo com ela.

oscar@quiroga.net

Áries 21/03 a 20/04

Não serão as mesmas pessoas, porque coisas acontecem e algumas delas pegam outro caminho. Não serão as mesmas pessoas, porém, mantenha firmes seus projetos, porque esses não passarão, serão realizados com perfeição.

Touro 21/04 a 20/05

Uma iniciativa que não dá certo é sobrelevada por muitas outras que acertam no alvo. Procure surfar com naturalidade e alegria pelas ondas de hoje, porque está tudo misturado e não vale a pena se angustiar com nada.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Tão rápida quanto chegou, foi-se embora a nuvem escura que tornava seus pensamentos e emoções muito densas. Assim são as coisas, a vida é dinâmica e sua alma é muito sensível a esse movimento. É só acompanhar.

Câncer 21/06 a 21/07

Há momentos em que perder o controle não é algo negativo, pois, se você detivesse as rédeas na sua mão seguiria em frente com seus planos, ao passo que a vida, com seus mistérios, tentaria lhe dizer para mudar tudo.

Leão 22/07 a 22/08

Nem tudo que você tentou fazer ontem deu bons resultados, mas isso é irrelevante, porque não terá sido esforço em vão, há coisas que dão frutos ao longo do tempo, tão longo que a alma perde o fio da meada e se esquece.

Virgem 23/08 a 22/09

A alegria não há de ser exclusiva do divertimento, a alegria há de ser desfrutada também nos momentos em que você cumpre tarefas, porque esse estado de ânimo é o único capaz de resolver até os problemas mais cabeludos.

Libra 23/09 a 22/10

O que você esperava acontecer não deu certo, mas ao mesmo tempo surgiram outras questões que você não tinha previsto e que servem de suporte para você seguir em frente e jogar um bom jogo. Abra-se ao inesperado.

Escorpião 23/10 a 21/11

Você saberá que não deveria ter dito o que disse, depois de tê-lo dito, e aí será tarde, porque palavras proferidas não podem mais ser retiradas. Dá para consertar tudo, mas é preciso muito boa vontade para isso.

Sagitário 22/11 a 21/12

Seu faro está comprometido, por isso não seria bom que nesta parte do caminho você levasse a sério tudo que considerar uma intuição. É melhor investigar antes de tomar medidas sobre essas aparentes boas intuições.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Ainda que não tenha dado certo o que você queria, não terá sido tempo perdido a tentativa, porque se abrirão portas e janelas onde antes não havia nada além do que obstáculos. Tentar é imprescindível. Continue.

Aquário 21/01 a 19/02

A vida é cheia de mistérios, o que parecia estar contra seus planos acaba se tornando favorável como que por artes mágicas. Aproveite a onda, porque os mistérios não podem ser controlados, apenas desfrutados.

Peixes 20/02 a 20/03

Cuide para não estacionar emocionalmente naquilo que eventualmente der errado, porque simultaneamente haverá muitas outras coisas dando certo. Não se trata de certo ou errado, trata-se de seguir em frente.