Celestial Horóscopo por Quiroga

Previsões para: 20 de Fevereiro de 2017

TUA PROSPERIDADE

Data estelar: Mercúrio e Urano em sextil; Lua míngua em Sagitário.

O turbilhão de ideias interessantes que te motiva a seguir em frente com entusiasmo e firme vontade de prosperar há de ser equilibrado mediante uma inteligente administração de recursos e a sábia adequação de hábitos que preencham tua rotina com repetições virtuosas. Sim! À primeira vista te parecerá chato, já que o turbilhão de ideias te faz sentir uma divindade capaz de tudo, enquanto que o equilíbrio necessário do lado de cá parece te condenar a ser um trabalhador braçal que se sente diminuído diante da complexidade de tudo que há de ser feito para que as magníficas ideias deixem de ser apenas isso, e se transformem em obras consumadas. Entende, não haverá golpe de sorte que te tire dessa dinâmica, tua prosperidade há de ser construída aos poucos e com firme persistência.

oscar@quiroga.net

Áries 21/03 a 20/04

Há coisas que você não entende, mas que precisa aplicar mesmo assim. Depois, com o tempo e, principalmente, com os resultados, você compreenderá tudo e, assim, deixará de lado as resistências que apresenta agora.

Touro 21/04 a 20/05

O pouco que você fizer tendo em vista se organizar resultará em benefícios fora do comum. Considere que este momento tende a dar melhores resultados para quaisquer atitudes que você tomar, por isso, vale a pena aproveitar.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Ainda que você sofra com as críticas endereçadas ao seu trabalho, continue em frente, alguém tem de dar a cara para bater, mas fazer o necessário. As pessoas resistem às lideranças, mas ao mesmo tempo precisam delas.

Câncer 21/06 a 21/07

Dessa vez, a curiosidade pode levar você a desvendar alguns enigmas e reconhecer com isso que não havia verdadeira necessidade de desconfiar tanto de certas pessoas, que as coisas eram melhores do que pareciam.

Leão 22/07 a 22/08

Permita que as pessoas exponham suas razões e se dedique a ouvi-las com atenção, as autorizando a ter ideias diferentes das suas, aproveitando a ocasião para ampliar seu conhecimento sobre alguns assuntos.

Virgem 23/08 a 22/09

Tudo que de tão complicado você vinha evitando parece ter conspirado para hoje surgir ao mesmo tempo. Porém, você verá que, de forma surpreendente, conseguirá dar conta do recado e se sentir muito bem com isso.

Libra 23/09 a 22/10

Há conflitos que poderiam ser deixados de lado e todo mundo ganharia com isso, porém, alguém tem de se atrever a tomar a iniciativa nesse sentido e, parece, que a alma escolhida para isso foi exatamente a sua.

Escorpião 23/10 a 21/11

Continue se dedicando com muito boa vontade a organizar seu ritmo cotidiano, inserindo hábitos saudáveis nesse. Sua saúde está em dependência da saúde das pessoas com que você se relaciona todos os dias também.

Sagitário 22/11 a 21/12

Tudo é possível, porém, tudo precisa ser conversado para que as pessoas não se sintam tomadas de assalto por acontecimentos para as quais não se prepararam. Você precisa delas, então, cabe a você esclarecer tudo.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Todos os ingredientes estão disponíveis, mas mesmo assim parece que nada acontece. É que os ingredientes não se reunirão sozinhos, você vai ter de alinhavá-los fazendo testes e também errando para depois consertar.

Aquário 21/01 a 19/02

Há assuntos que merecem ser explicados com maior clareza e o momento apropriado para isso é agora mesmo. Vai valer a pena reservar um bom tempo para fazer reuniões, pois, dessa vez tendem a ser produtivas.

Peixes 20/02 a 20/03

Ainda que a contragosto, chegou a hora de você organizar suas tarefas para poder produzir mais. Este é o momento de dizer adeus à preguiça e ao descanso, o momento de começar a levar a sério a prosperidade.