Celestial Horóscopo por Quiroga

Previsões para: 24 de Novembro de 2017

A TESTEMUNHA ONISCIENTE
Data estelar: Lua cresce em Aquário.
O Universo em que te movimentas e existes é infinitamente grande e também infinitesimalmente pequeno, por isso tu também experimentas sensações díspares, ora te emocionando por estares na crista da onda, no topo do mundo, ora experimentando ser a raspa do tacho, com tua presença submetida às circunstâncias que não dominas. Para não te desalinhares como resultado da vertigem dessa alternância, procura construir uma sábia interlocução com as pessoas que fazem parte do teu dia a dia, isso te ajudará a também consolidar uma interlocução entre teus diferentes estados de ânimo. Aprenderás assim, mediante a percepção e a experiência, que, a despeito da diversidade de experiências contraditórias e paradoxais, tua alma permanece como a testemunha onisciente, porque é integrada ao Universo.
oscar@quiroga.net

Áries 21/03 a 20/04

O tempo em que tudo foi complicado demais está ficando para trás e você terá, pelo menos, mais tempo pela frente para andar com segurança, explorando novas possibilidades e aventurando-se a iniciar novos projetos.

Touro 21/04 a 20/05

Esta é uma ótima hora para você abrir seu coração e agradecer à vida por tudo que recebeu, por tudo que você aproveitou e que, com seu empenho, resultou em avanços. Você fez a receita com os ingredientes da vida.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Em todo jogo há de haver regras, pois, de outra forma, não seriam satisfatórios os resultados obtidos. Nunca valerá qualquer coisa para que seus desejos se realizem. O caminho é tão importante quanto o objetivo.

Câncer 21/06 a 21/07

Divirta-se tudo que você quiser, é legítimo que você busque compensação por todas as pressões que vem suportando. Divertir-se, porém, não há de ser confundido com gastar muito. Encontre algo saudável para fazer.

Leão 22/07 a 22/08

Ao menor sinal de que os distúrbios familiares viriam à tona, detenha tudo que estiver fazendo e ofereça sua atenção, porque essas condições vêm pelo bem de se resolverem, ou pelo menos se aproximarem disso.

Virgem 23/08 a 22/09

De vez em quando, mas é raro, a mente parece acalmar-se e, então, surge uma clareza que precisa ser aproveitada, ciente de que, com a mesma velocidade que surge, depois desaparece também, sem deixar rastros atrás de si.

Libra 23/09 a 22/10

Recursos materiais não deveriam nunca ser motivo de preocupação, mas é comum a mente humana se preocupar, se esquecendo de que o funcionamento da vida é essencialmente justo. Aquilo que você fizer trará resultados.

Escorpião 23/10 a 21/11

É sem propósito lutar para ter razão, deixe as discussões de lado e se dedique a levar para a prática toda a astúcia que, de outro modo, seria concentrada nessa tolice de argumentar para ter a razão do seu lado.

Sagitário 22/11 a 21/12

Há informações que só você conhece e que, se tornadas públicas, mudariam o curso dos eventos. Este é o momento em que você terá de lidar com o dilema sobre qual seria a melhor atitude a tomar a esse respeito.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Nada andará mais rápido por você tomar atitudes impacientes e precipitadas. Pelo contrário, insistir na impaciência provocaria novos e inadvertidos atrasos. Respire fundo e controle sua ansiedade, isso é necessário.

Aquário 21/01 a 19/02

Pegue sua agenda de contatos e aproveite a oportunidade de voltar a se reunir com as pessoas que foram ficando para trás ao longo do caminho, mas cuja companhia continua essencial. Aproxime-se a todas elas.

Peixes 20/02 a 20/03

Os próximos dias serão propícios para você fazer alguns avanços e consolidar uma posição melhor na sua carreira. Mesmo que os avanços pareçam pequenos, ainda assim servirão para que o futuro seja mais próspero.