Celestial Horóscopo por Quiroga

Previsões para: 22 de Março de 2019

BUSCAS LUZ?

Data estelar: Lua Vazia das 15h10 até 23h16, horário de Brasília.

A partir do momento em que a luz elétrica começou a cobrir nosso planeta foi iniciada uma revolução sem precedentes que afetou nossa evolução e, diga-se de passagem, para melhor, apesar de todas as polêmicas. Luz é informação ou, no mínimo, se não quiseres te aventurar pelo mundo esotérico dos significados e potências cosmogônicas, a luz facilita a percepção do que antes era ensombrecido. Nenhum de nós conseguiria existir em contínua percepção, por isso precisamos dormir, porque sem as horas de sono nosso sistema central que decifra as percepções entraria em colapso. A luz que buscamos para nos esclarecer e tornar mais aptos para administrar a experiência de vida está disponível, ao alcance de qualquer um. Se buscas luz, te prepara então para decifrar o que a luz pretende te informar.

oscar@quiroga.net

Áries 21/03 a 20/04

Tantas e tão variadas foram as experiências dos últimos meses que mostraram a você o erro de se precipitar, que a esta altura, mesmo sua alma ariana, legitimamente precipitada, consegue visualizar uma mudança importante.

Touro 21/04 a 20/05

Muitos reconhecimentos profundos estão sendo feitos, por isso, sua alma precisa tomar distância, especialmente das pessoas conhecidas, porque elas não imaginam o que se passa em seu interior e não têm como acompanhar.

Gêmeos 21/05 a 20/06

As boas companhias são aquelas cuja presença e relacionamento promovem o melhor em você. As más companhias, o contrário. Procure começar uma triagem de relacionamentos, preferindo conservar as boas companhias.

Câncer 21/06 a 21/07

O ânimo renovado não é produto de ilusão, é uma onda que acena a você de um futuro desejável e possível de realizar. Ainda que o caminho seja longo e sinuoso, valerá a pena responder positivamente a esse apelo. Experimente.

Leão 22/07 a 22/08

Mudanças de pontos de vista são muito saudáveis, porque renovam sua capacidade de ampliar o entendimento a respeito da vida e dos relacionamentos. Procure acelerar esse processo, tomando iniciativas de ampliação.

Virgem 23/08 a 22/09

A esta altura do campeonato e num mundo que está virado do avesso, sua tradicional prudência está indo ao espaço e não tem volta. Isso atiçará o sentimento de que a aventura é a melhor opção a ser considerada.

Libra 23/09 a 22/10

As máscaras caíram e a partir de agora o melhor que você pode fazer é adaptar-se às verdades que foram reconhecidas. Isso inaugura um longo tempo de reconsiderações a respeito da natureza de certos relacionamentos.

Escorpião 23/10 a 21/11

Cuide melhor de si em todos os aspectos, físico, emocional e intelectual. Cuide melhor de si para consolidar a plataforma necessária sobre a qual continuar se aventurando em torno de objetivos dignos e valiosos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Fazer o que quiser, haveria outro destino melhor? É legítimo que você reivindique liberdade total ao destino, porque esse é o verdadeiro objetivo de todo ser humano que mereça ser chamado de tal. Liberdade.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Faça o que estiver ao seu alcance para melhorar o ambiente familiar, tornando sua presença irradiadora de benefícios e facilidades para todos os que fazem parte desse. Um pouco cada dia, muito benefício no futuro.

Aquário 21/01 a 19/02

Nada importa mais do que você sentir que sua rotina é saudável e de que nela você encontra coisas interessantes, tanto quanto também a segurança que você precisa. Observe sua rotina e intervenha para tudo correr bem.

Peixes 20/02 a 20/03

Aquilo que você percebeu, percebido está, sua alma não pode mais fingir que não sabe o que sabe. O processo de assimilar as informações é longo e muitas vezes penoso também, mas é um processo de libertação e melhoria.