Celestial Horóscopo por Quiroga

Previsões para: 24 de Fevereiro de 2018

PERCEPÇÃO

Data estelar: Lua quarto crescente em Gêmeos.

Tua presença é integrada a um grupo de pessoas que te é familiar, esse grupo é integrado a um bairro, que por sua vez é integrado a uma cidade, que faz parte de um estado, de um país, de um continente, de um planeta, que é integrado a um sistema solar e esse a uma galáxia, tu podes continuar encontrando integrações crescentes em conjuntos que tendem ao infinito, assim como também fazer a mesma viagem em direção ao infinitesimal. Se queres realmente compreender a ti, terás de compreender os conjuntos aos quais tua presença está integrada e, também, os conjuntos que se integram à tua presença. Para isso, tu tens disponíveis instrumentos de percepção, porque a realidade quer ser percebida por ti e, também, há uma necessidade que conecta o sujeito que percebe e a realidade que quer ser percebida.

oscar@quiroga.net

Áries 21/03 a 20/04

É contraproducente gastar tempo para explicar o que quer que seja. Melhor você seguir em frente se entendendo com as pessoas que oferecem apoio e que não querem maiores explicações, já que confiam em seu taco.

Touro 21/04 a 20/05

Talvez suas atitudes não sejam compreendidas e, por isso, criticadas, porém, se você as tomar com o coração na mão, seguindo as orientações da voz interior, melhor será receber críticas do que tentar a adequação.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Tente superar o tolo convencimento de que você não pode contar com ninguém e que se algo precisar ser feito a responsabilidade recairá sobre você. Essa, definitivamente, não é uma regra que se aplique de forma universal.

Câncer 21/06 a 21/07

Faça o que você tiver em mente, mas procure não pedir opiniões de ninguém, pois, isso atrapalharia, já que ninguém conseguiria entender como é que você vai obter bons resultados tomando atitudes tão peculiares.

Leão 22/07 a 22/08

Tudo que você quiser fazer depois terá de ser explicado para as pessoas que de uma maneira ou de outra serão envolvidas. Por isso, antes de iniciar a ação procure dar essas explicações a si e ver se parecem boas.

Virgem 23/08 a 22/09

O que deu certo até aqui começa a dar errado. Hora de mudar a estratégia e renovar os planos. Coloque sua criatividade para funcionar, esta é a oportunidade de você tirar ideias da gaveta e as testar na prática.

Libra 23/09 a 22/10

O que importa não é o teor das discussões nem tampouco o desgaste emocional que essas provocam, mas a perspectiva de, mediante elas, haver maior entendimento entre as partes. Só isso importa, por esse objetivo vale tudo.

Escorpião 23/10 a 21/11

A percepção de tudo que complica não tem o destino de constranger você, mas de iniciar o processo de buscar a ajuda que está disponível, pois, contando apenas com seus recursos seria impossível superar.

Sagitário 22/11 a 21/12

Ainda que conflitos e discórdias aconteçam como resultado do tipo de atitude que você tomar hoje, se essa atitude for orientada pela voz interior do coração, valerá a pena enfrentar todas as contrariedades. Siga em frente.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Siga sua intuição, mas não deixe de ler o manual para respeitar o passo a passo do que precisa ser feito. Há questões inevitáveis que você precisa considerar, mas há também margem para a criatividade.

Aquário 21/01 a 19/02

Tudo que for feito se atendo a planos e estratégias organizadas previamente tende a dar muito bons resultados no dia de hoje. Ao contrário, o que for feito de improviso tende a produzir desgaste e irritação.

Peixes 20/02 a 20/03

Manobras rápidas, reações impulsivas, nada garante bons resultados dessas atitudes nem tampouco o bom senso as recomendaria, porém, há dias em que é melhor mandar o bom senso passear, e agir de forma visceral.