Enquete

O que falta a você para se sentir um ser humano melhor?

Xô negatividade: dicas para se livrar das energias ruins do Carnaval

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Limpeza

A festa acabou, mas pode ter deixado uma ‘herança’ nada positiva: carga espiritual de magias e dos excessos da carne cometidos no período.

Selecionamos algumas orientações para exorcizar a negatividade que possa ter restado após o fim da folia carnavalesca:

Defumação – Defumar a casa ajuda a espantar maus espíritos e o que ficou encrustado em quem teve contato com tanta gente estranha nos blocos, bailes e desfiles de Carnaval. Caso não tenha como fazer uma defumação completa, acenda um incenso com essência de sua preferência e percorra todos os cômodos da residência.

Banho – Banhar-se com água quente e sal grosso (do pescoço para baixo, nunca na cabeça) ajuda a limpar o corpo e o espírito. Peça em voz alta a proteção e a reenergização da sua alma.

Reiki – Além de autoaplicar-se a técnica de energização com as mãos, você pode ‘reikiar’ o ambiente em que vive, transmitindo boas vibrações à casa e a tudo o que esteja nela.

Cristais – Ter um cristal no ambiente ajuda a transmutar energia ruim em boa. Prefira pedras transparentes ou na cor violeta.

Meditação – Sente-se em posição confortável, num local sem barulho, e ‘limpe’ a sua mente de pensamentos por no mínimo cinco minutos. É um exercício que garante o equilíbrio da mente.

Oração – As palavras têm poder. Ore em voz alta, para que a sua mente ouça seus pedidos e agradecimentos, e as entidades superiores também escutem o que diz. Clame por limpeza do corpo e da alma, para que inicie um novo tempo, livre e aberto para tudo de bom que possa acontecer.

Últimas NotíciasAs Mais Lidas