Enquete

Você gostaria de ter qual poder mediúnico?

Para que 2018 seja um ano melhor, você precisa acreditar nisso desde já

quinta-feira, 07 de dezembro de 2017

2018--

Estamos em contagem regressiva para o Réveillon. Todo mundo começa a fazer uma retrospectiva dos erros e acertos de 2017 e a projetar o que deseja no novo ano.

Mas, para que 2018 seja mesmo um ano fantástico, melhor do que esse, é imprescindível uma primeira atitude da sua parte: crer nessa melhoria, nessa superação.

Acreditar em algo ajuda a concretizar o desejo. Nossa mente tem poder. A autoindução faz com que a pessoa passe a trabalhar efetivamente para atingir o objetivo.

Não basta querer, é preciso confiar e agir. Creia verdadeiramente que o ano que vem será o melhor da sua vida. Passe a emitir pensamentos positivos sobre isso desde agora.

Agradeça por 2017, especialmente pelas lições práticas que recebeu. Prometa a si mesmo não cometer os mesmos erros e encontrar soluções rápidas para os futuros obstáculos.

Seja realista, otimista e pró-ativo. Olhe pra frente e mentalize: ‘2018 será o meu grande ano’, ‘Em 2018 conquistarei muitas vitórias’, ‘Farei de 2018 um período de superação e alegria’.

E mãos à obra! Como diz aquela famosa canção… ‘Quem sabe faz a hora, não espera acontecer’. Faça e aconteça!

Últimas NotíciasAs Mais Lidas