Enquete

Quais ações da Mundial você mais curte?

Entenda os ‘sopros espirituais’ sentidos pelo ator Lúcio Mauro Filho

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Malhação Viva a Diferença

Famoso por ter interpretado o Tuco no seriado ‘A Grande Família’ por mais de uma década, Lúcio Mauro Filho sempre foi ligado às questões espirituais.

O ator, de 42 anos, acaba de revelar um acontecimento místico em sua vida. Ele recebeu uma mensagem invisível.

“Recebi um sinal espiritual de que iria fazer ‘Malhação’. Minha família tem uma mediunidade aflorada. Sinto sopros”, contou o artista, que vai viver um dono de lanchonete que se torna avô precocemente na nova temporada do seriado juvenil.

Estes sopros espirituais aparecem em algumas citações bíblicas. Seriam capazes de dar vida ao corpo e também ao espírito. Há ainda o sopro de cura, enviado a distância por médiuns.

Os espíritos do bem podem também soprar inspirações no ouvido de seus protegidos. Seria este o caso de Lúcio Mauro Filho.

A família de Lucinho, como é chamado, já havia se beneficiado de outro fenômeno semelhante.

Quando o pai dele, o ator Lúcio Mauro, hoje com 90 anos, ficou internado devido a um AVC (acidente vascular cerebral), sob risco de morte, os fãs fizeram correntes de orações e enviaram muitas mensagens de apoio.

Lúcio Mauro Filho afirmou que essa energia coletiva teve o efeito de uma “fisioterapia espiritual” e resultou na recuperação de seu pai.

Últimas NotíciasAs Mais Lidas