Enquete

Quais ações da Mundial você mais curte?

Aprenda com Claudia Raia a não desejar coisas nocivas a você mesmo

domingo, 16 de julho de 2017

ClaudiaRaia

Em uma entrevista, a estrela Claudia Raia, budista e espiritualizada, disse uma verdade incontestável: “O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo”.

Às vezes, conscientemente ou não, atraímos o mal. Muitas vezes, a intenção é autodestrutiva. Queremos nos ferir, nos punir.

Há ainda aqueles que praticam coisas ruins contra si próprio para então assumir o papel de vítima e, com isso, conseguir a atenção e a piedade dos outros.

Como se vê, a cabeça do ser humano é seu pior inimigo. Com a força ilimitada da mente, podemos produzir maravilhas e também horrores.

Por isso é tão importante ter o controle dos pensamentos negativos. Não se deixe dominar por sentimentos corrosivos do espírito como a inveja e o rancor, e livre-se do coitadismo.

Você não precisa fazer mal a si mesmo para atrair o olhar de quem deseja. Faça isso com atitudes positivas e admiráveis.

Somos um ímã. Portanto, responsáveis por aquilo que atraímos a nós. Esforce-se para atrair o melhor, e sua vida vai sentir os benefícios de sua harmonia com os demais humanos e o Universo.

Últimas NotíciasAs Mais Lidas