Enquete

Qual experiência transcendental você gostaria de viver?

5 ensinamentos surpreendentes de Dan Brown, autor de ‘O Código Da Vinci’

domingo, 10 de setembro de 2017

DanB
O escritor americano Dan Brown, de 53 anos, se tornou um homem famoso e milionário ao escrever livros que misturam elementos históricos com ficção, e mesclam religião e ciência.

Entre seus best-sellers estão ‘O Código Da Vinci’, ‘Anjos e Demônios’ e ‘Inferno’. Essas três obras foram adaptadas para o cinema.

Conhecido pelas frases de efeito, ele já fez declarações que são verdadeiros ensinamentos de autoajuda na busca por ampliar o autoconhecimento.

Selecionamos algumas dessas citações surpreendentes:

.Sobre a importância de não enxergar a vida de maneira superficial: “Viver num mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar os livros”.

.A respeito da imprescindível comunicação entre o emocional e o racional: “Às vezes, a revelação divina significa simplesmente adaptar seu cérebro para escutar o que seu coração já sabe”.

.Atenção! Jamais se isole, procure pessoas que entendem sua maneira de ser: “O pior tipo de solidão que existe é a solidão de ser incompreendido. Ela pode fazer as pessoas perderem a noção da realidade”.

.Controle seus medos e tenha mais atitude: “Os homens fazem muito mais para evitar o que temem do que para obter o que desejam”.

.Use seu poder mental em seu benefício ao invés de pensar negativamente: “Nada é mais criativo ou destrutivo do que uma mente brilhante com um propósito”.

Últimas NotíciasAs Mais Lidas